logo

Nos Jogos Olímpicos de Geomembranas Instalação por Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda

Nos Jogos Olímpicos de Geomembranas Instalação por “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda“
Nos Jogos Olímpicos de Geomembranas Instalação por Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda

SMC-900 Geomembrana PEAD Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente
SMC-900 Geomembranas Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente

SMC-18A Extrusora para soldagem de plástico
SMC-18A Extrusora para soldagem de plástico

1. Cartaz da grande área de 255 hectares.
2. Diariamente selado com geomembrana HDPE uma área total equivalente a dois campos de futebol.
3. Soldagem de material PEAD com “SMC-900 Geomembrana PEAD Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente” quentes taludes íngremes.
4. Extrusão da folha de vedação com a extrusora manual “SMC-18A Extrusora para soldagem de plástico” na superfície do solo irregular.

Trabalhando contra o relógio
Em 13 de julho de 2001, Pequim foi escolhida pelo COI como o anfitrião dos Jogos Olímpicos de 2008. Nessa altura, Pequim prevaleceu contra adversários, como Paris, Toronto, Osaka e Istambul. Em menos de um ano, a 08 de agosto de 2008 vai começar a competição, em que todos parecem grande suspense. Obras importantes dominar o ambiente para os locais de futuros. Há grande força nestas obras, em que 30.000 trabalhadores que trabalham dia e noite para assegurar que os locais olímpicos são concluídos de acordo com calendário. Apesar da grande pressão de tempo, as pessoas re-vel está confiante de que toda a construção trabalho a ser concluído até o final deste ano.

Um projeto majestoso e imponente
O Olímpico de Remo e Canoagem “Shunyi”, que é perto de Pequim, está sendo construído em um local deslumbrante. Literalmente do nada, uma área de 255 hectares será utilizado para criar um gigante, remo tesco e parque de canoagem. O complexo é baseado num lago de 2,2 km, com profundidade de 5 metros e uma largura de 8 pistas para o desenvolvimento de remo e competições canoagem. Ele também planeja construir um complexo aquático. Até o momento, é difícil imaginar que em um ano os atletas de todo o mundo estarão remando para o tão esperado medalhas.

Confiabilidade aparente
Para a construção de uma lagoa artificial eo complexo aquático, requer uma grande procura de geomembrana plástico. Uma quantidade impressionante de 720,000 m2 de PEAD devem ser soldadas, o que representa um grande desafio mas também uma grande satisfação. A empresa recebeu o trabalho da China tem vindo a trabalhar com “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” na utilização de equipamento de confiança, as máquinas de vedação e extrusoras de mão, por muitos anos. Não mais a dizer a este trabalho, a grande tecnologia e qualidade da fábrica da China estará usando.

O alto desempenho é possível
Todos os dias, 19.000 m2 de PEAD precisa ser soldados. Isto representa a área de três campos de futebol. Para o chão, foi utilizado HDPE de 0,75 milímetros de espessura e em que a vedação foi realizado com três equipas, “SMC-810 Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente” “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” Estes grupos são especializados para apli-cações em engenharia civil, a combinação de cunha e de ar quente no processo de vedação pode selar a taxa de 4 metros por minuto, apesar do baixo peso. Desta forma pode atingir o pico de até 196 km mensal de vedação da área Shunyi. Para o litoral e dois lago artificial foi usado 1 HDPE mm de espessura, onde o mesmo equipamento é usado como “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” Two “SMC-900 Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente” selagem automática cunha quente foram usados ​​para ligar facilmente as bordas e as membranas. Sua tecnologia de gerenciamento de grande é projetado para a maior carga de trabalho e de qualidade para uma vedação perfeita. O “SMC-900 Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente” é o menor compacto e leve com um painel de operação built-in.

Como na vida real
Junto ao lago, para o remo é um complexo de água artificial que está sendo construído para canoa e caiaque competitiva. Os canotistas maldição tem 500 metros de comprimento por suas habilidades. Com uma inclinação de 5 metros será suficiente para os requisitos que os atletas têm maldições naturais. A maldição ser protegidos por HPDE de 75 mm de espessura. Enquanto vedação será um vertical, não mais um problema para o ágil e leve “SMC-810 Máquina Automática de Soldagem por Cunha Quente” “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” Quem está surpreso? Estes mesmos dispositivos também são testados na construção de túneis.

Extrusoras manuais para o excelente trabalho
Haverá muitas pontes sobre o complexo enorme de água. Para proteger as células especificamente, estes também são protegidos com 0,75 milímetros de espessura HDPE e soldadas para membranas que se encontram no fundo do lago. Durante a cobertura das estacas de concreto e áreas onde a superfície é muito irregular, aferidores automáticos são utilizados. Em vez disso, a mão extrusora “SMC-18A Extrusora para soldagem de plástico” de “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” é usado. Estes são usados ​​para a engenharia civil, são fáceis de manusear, apesar seu baixo peso, atingir soldadura até 3,5 kg/h.

A realização de um sonho
Quando a competição começa no próximo ano, para entregar as medalhas de 90, em remo, canoagem e caiaque, será difícil de conceber o trabalho feito para a construção do complexo aquático e de desempenho será quando o resto de alta tecnologia escondida sob a superfície da água . Em 8 de agosto de 2008, o mais famoso evento esportivo do mundo começou com o slogan “One World, One Dream”. Em seguida, executar a construção e “Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda” pode-se concluir que, pelo menos, fez uma pequena contribuição para a realização deste sonho.

Nos Jogos Olímpicos Rio 2016
Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Fornecedor de Maquinários: SIMON GROUP LTD
Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda

Simon Maquinários (Chinesa) Fabrica Ltda
NO.8, Sg Zona Industrial, Shantou.Guangdong 515041,China
Tel: 86-754-88315635
Fax: 86-754-88770829
E-mail: sales@simon-machinery.com
Website: www.simon-machinery.com
Website: http://simongroupworld.com